10/02/2021

Pretende fazer uma Cirurgia Plástica? Saiba os principais Mitos e as Verdades sobre as cirurgias.

Cirurgia plástica: mitos e verdades.

Quando vemos celebridades e personalidades se submeterem a procedimentos às vezes muito perceptíveis, podemos muitas vezes ficar inseguros se a cirurgia plástica pode ajudar a melhorar a saúde, aparência e sensação de bem-estar ou se os fará nos arrepender. Se você está insatisfeito com um aspecto do seu corpo, é sempre bom se informar sobre tudo; procedimentos, tempo de recuperação, formação do médico, bem como falar com o mesmo, sobre tudo o que você lê, pois não se deve acreditar em tudo o que se vê na internet.
Confira aqui alguns exemplos do que você pode ouvir por aí!

1. Cirurgia plástica é apenas para os seios e rosto. MITO
Os procedimentos de mama são realmente realizados com grande frequência, porém a cirurgia plástica não para por aí!
Existe um leque variadíssimo de cirúrgicas, sejam elas estéticas, para tratar e reverter condições que impedem as pessoas de sentir o seu melhor, ou corretivas, necessárias para uma vida saudável.
 
2. Posso fazer cirurgia plástica sem que todos saibam. VERDADE
Cirurgiões plásticos experientes e talentosos, sabem como obter resultados com aparência natural com base em seus recursos exclusivos. Fazendo com que seus pacientes fiquem cada dia mais tranquilos a respeito das particularidades de seus procedimentos. Muitas pessoas que fazem cirurgia, gostam que estas sejam notadas, porém outras pessoas, preferem o “anonimato”, e para ajudar nisso, usa-se de recursos cada vez mais aprimorados!
 
3. Procedimentos reparadores são apenas para pessoas mais velhas. MITO
Quanto mais cedo a intervenção, melhor o resultado e mais tempo os resultados podem ser mantidos. Não há justificativa para aceitar condições indesejadas que o impedem de viver melhor, simplesmente porque você está no lado mais jovem. Quando cirurgiões plásticos especialistas possuem as mais recentes tecnologias e práticas de segurança, não há razão para esperar para fazer uma cirurgia ou procedimento estético
 
4. Cirurgia oferece vários benefícios! VERDADE
O fato é que esse tipo de cirurgia oferece maneiras de melhorar sua aparência, saúde e sensação de bem-estar. A cirurgia plástica é para praticamente todas as faixas etárias, não apenas para as pessoas mais velhas que desejam tonificar o rosto, ou para pessoas acima do peso que desejam perder gordurinhas. Você pode e deve conhecer os vários métodos para te ajudar a se sentir melhor consigo mesmo!
Quer mais informações sobre a cirurgia plástica? Agende sua consulta conosco.