Cirurgias de Mamas

É possível aumentar, diminuir, levantar e até mesmo reconstruir os seios através da cirurgia plástica.
media/imagens/ginecomastia-min.png

Ginecomastia

Este procedimento é destinado aos pacientes masculinos que possuem um aumento dos tecidos das glândulas mamárias e atinge cerca de 60% da população masculina. Este aumento desregulado, pode ocorrer durante a puberdade devido a alta incidência dos níveis de hormônios desregulados. Conforme o avanço da idade o tecidos mamários devem regredir, mas caso isso não ocorra recorrem-se a cirurgia para sua retirada. 
 
SAIBA MAIS
media/imagens/mamoplastia-redutora-min.png

Mamoplastia Redutora

Ao contrário da Mamoplastia de Aumento, a Mamoplastia redutora visa remover o excesso de tecido mamário e gordura que causa desconforto nas mulheres, em função do grande volume e peso das mamas. Este procedimento corrige o tamanho e o formato das mamas e contribui para torná-las mais simétricas, também pode reposicionar a aréola e melhorar a projeção das mamas, além de corrigir a flacidez da pele mamária. Evita futuros problemas de coluna ou dores musculares devido ao peso e proporciona melhor qualidade de vida e autoestima aos pacientes.
 
SAIBA MAIS
media/imagens/mamoplastia-de-aumento-min.png

Mamoplastia de Aumento

A mamoplastia de aumento é um procedimento estético para corrigir ou melhorar o tamanho e o formato das mamas, através da introdução de prótese mamária de silicone. Este procedimento é realizado para tornar as mamas mais simétricas resultando na melhora da autoestima do paciente tanto aqueles que possuem mamas pequenas, de tamanhos diferentes, ou para atuar como cirurgia reconstrutora para mulheres que passaram por uma mastectomia, em razão do câncer de mama. 
SAIBA MAIS
media/imagens/mastopexia-com-protese-min.png

Mastopexia com Prótese

A mastopexia é um procedimento de levantamento mamário com inserção de prótese, voltado para corrigir problemas de flacidez da pele mamária e a consequente queda desproporcional das mamas, que pode afetar a saúde e autoestima feminina. Neste procedimento é retirado o excesso de pele flácida e adiciona-se a prótese de silicone para aumentar a simetria e melhorar o formato das mamas.
SAIBA MAIS
media/imagens/implante-silicone.jpg

Prótese de Silicone

A cirurgia de implante de silicone visa aumentar o volume da mama, corrigir assimetrias e levantar os seios com leve queda. Podendo ser indicada para mulheres que procuram a reconstrução da mama após cirurgias oncológicas, sendo responsável por devolver a autoestima feminina e a qualidade de vida da mulher. 
 
SAIBA MAIS