Cirurgias Faciais

Seu rosto é sua identidade, aprimorar a região facial é deixar seu rosto mais jovem, mais bonito e harmonizado.
media/imagens/bichectomia-min.png

Bichectomia

Também chamada de lipoplastia facial, a bichectomia é o procedimento que visa a retirada das bolsas de gordura que ficam na parte interna da bochecha, chamadas de Bola ou Bolsa de Bichat, melhorando e equilibrando o contorno facial. Este procedimento é indicado para melhorar o formato facial e o volume na região das bochechas. Contribuindo para a harmonia do rosto e melhora na autoestima do paciente.
 
SAIBA MAIS
media/imagens/blefaroplastia-min.png

Blefaroplastia

Os sinais de envelhecimento e surgimento de linhas de expressão ao redor dos olhos aparecem conforme a idade avança. Esses efeitos podem ser evitados através do procedimento de Blefaroplastia,  esse modelo cirúrgico atua rejuvenescendo o rosto e levantando o olhar e melhorando a autoestima. Em alguns casos, o procedimento ganha um aspecto funcional, já que a retirada do excesso de pálpebras também pode auxiliar na melhora da visão. Geralmente é realizada em pacientes que já tenham passado dos 40 anos – quando essa queda começa a ocorrer. 
SAIBA MAIS
media/imagens/enxertia-gordura-min.png

Enxertia de Gordura

A assimetria facial ou falta de harmonização podem afetar a autoestima das pessoas principalmente pelo rosto representar parte significativa da nossa aparência. A enxertia de gordura ou lipoenxertia facial, pode trazer um aspecto mais jovem, bonito e simétrico para o rosto, dando mais volume nos locais escolhidos para o procedimento. Geralmente realizada em associação com a lipoaspiração – para o uso da gordura do próprio paciente – a enxertia de gordura na face é o procedimento cirúrgico para aumento de volume na região das maçãs do rosto, queixo e mandíbula, com o intuito de melhorar o equilíbrio e o contorno facial como um todo.
SAIBA MAIS
media/imagens/lifting-facial-min.png

Lifting Facial - Ritidoplastia


O lifting facial é a cirurgia voltada para reduzir a flacidez e o acúmulo de gordura localizada do terço médio do rosto, amenizar os vincos (rugas) profundos, ao longo do nariz e abaixo das pálpebras inferiores, buscando um aspecto mais jovial. Ele também contribui para a harmonia facial, corrigindo imperfeições, depressões na pele e flacidez visível, trazendo lividez e firmeza na pele, o que contribui para melhoramento da autoestima e do bem estar.
 
SAIBA MAIS
media/imagens/otoplastia-dr-gilberto-min.png

Otoplastia

De caráter estético ou reparador, a otoplastia é a cirurgia que visa melhorar o formato das orelhas – também conhecidas como orelhas de abano. Trata-se de um procedimento tecnicamente simples, que diminui a distância entre a borda da orelha aproximando-a da cabeça. Seus benefícios são diretamente ligados à autoestima do paciente.Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a chamada "extensão da orelha", que causa tamanho e formato irregulares da orelha, é um problema que atinge de 2% a 5% da população.
SAIBA MAIS
media/imagens/protese-queixo-min.png

Prótese de Mento

A mentoplastia é o procedimento realizado para avançar ou recuar a posição do queixo, melhorando a proporção e a simetria facial e, em alguns casos, a funcionalidade mastigatória e respiratória. A depender da necessidade, o procedimento pode ser realizado de forma associada à rinoplastia, para o equilíbrio das proporções faciais. Este procedimento é realizado para equilibrar o posicionamento estético do rosto, e compor melhor o conjunto da face junto com outras regiões como nariz e boca, que estão mais próximas da região.
SAIBA MAIS
media/imagens/rinoplastia-min.png

Rinoplastia

O formato do nariz implica diretamente na autoestima das pessoas, ele define a simetria do rosto e quando necessário pode ser corrigido para melhorar a saúde e aparência. Estando entre as 10 cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil e no mundo, a rinoplastia é uma cirurgia da estrutura nasal que visa, a depender da necessidade e queixa, diminuir, aumentar, projetar, ou afinar o nariz, tanto para fins respiratórios quanto estéticos. 
SAIBA MAIS